Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Macuglia lamenta falta de tranquildiade do Paraná

O empate sem gols diante do lanterna Duque de Caxias aumentou a crise no Paraná Clube, que já vive uma situação delicada na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida em Volta Redonda, o técnico Guilherme Macuglia lamentou o nervosismo do time, que mostrou todo seu descontrole nas finalizações.

‘Não fizemos os gols e a equipe ficou nervosa. Os jogadores se mostraram ansiosos para definir os lances e isso determinou a igualdade’, avaliou o treinador paranista, que ainda encontrou algo positivo para comentar. ‘O setor defensivo melhorou muito. A sustentação foi muito boa. Ainda é preciso melhorar outros aspectos, como o passe e finalização’, acrescentou.

Contando com a volta do meia Dinélson para encarar o ASA, sexta-feira, na Vila Capanema, Macuglia tem a esperança de ver um time mais criativo e com força ofensiva. Nada, porém, que deve diminuir a pressão do torcedor, que já jogou a toalha em relação ao acesso. ‘Temos a volta do Dinélson, que é importante. Esperamos que isso vá melhorar essa parte do meio-campo e ataque’, finalizou.