Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Machucado, Fernandes chora com substituição

Após sofrer com uma amigdalite que o tirou de algumas rodadas no Campeonato Brasileiro, o meia Fernandes, um dos grandes ídolos da equipe do Figueirense, saiu de campo deixando a torcida preocupada no duelo da noite desta quarta-feira, contra o Internacional, no estádio Orlando Scarpelli.

Aos 18 minutos de bola rolando, em lance isolado, o atleta sentiu um desconforto na coxa e pediu substituição para o técnico Jorginho. O jogador, mesmo experiente, deixou o gramado sob os olhares apreensivos dos alvinegros e desabou no choro.

A reação emocionada foi justificada pelo atleta devido ao fato de estar se sentindo bem antes do duelo, com vontade de ajudar o time catarinense.

‘Preferi sair para não prejudicar a equipe ou agravar a situação. Estava me sentindo muito bem fisicamente. Espero que não seja grave e que eu possa voltar o mais rápido possível’, comentou o camisa 10.

Caso seja confirmada alguma lesão grave, seu provável substituto é o mesmo Wilson Pittoni, que entrou em seu lugar na equipe nesta quarta-feira.