Macaé goleia Caxias na abertura da Série C do Brasileiro

Por Da Redação - 1 jul 2012, 21h28

Por AE

São Paulo – O Macaé-RJ foi o principal destaque, neste domingo, quando foram disputados quatro jogos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C – a terceira divisão nacional. O time carioca foi até o Rio Grande do Sul e goleou o Caxias por 4 a 0. Os outros três jogos terminaram empatados. A rodada teve quatro jogos no último sábado e será encerrada nesta segunda-feira com um jogo isolado.

Pelo Grupo B, o Macaé fez o que quis diante do Caxias e venceu por 4 a 0. Vaias para o vice-campeão gaúcho de 2012. Em noite ruim, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o time grená foi goleado. Com o resultado, o Macaé aparece na liderança do Grupo B, com três pontos – é melhor que o vice-líder Vila Nova-GO no saldo de gols: 4 a 3. Já o Caxias, com esta dura derrota diante do seu torcedor, amarga a lanterna da mesma chave.

No estádio do Arruda, no Recife, 26 mil torcedores viram o Santa Cruz-PE tropeçar diante do Guarany, de Sobral (CE), no empate por 1 a 1. No outro jogo do Grupo A, empate sem graça e sem gols entre Cuiabá-MT e Icasa-CE, em Cuiabá. Fortaleza-CE e Águia-PA também ficaram na igualdade sem gols, no Ceará.

Publicidade

Confira a 1.ª rodada da Série C:

Sábado

Madureira-RJ 1 x 0 Brasiliense-DF

Santo André-SP 0 x 0 Chapecoense-SC

Publicidade

Vila Nova-GO 4 x 1 Oeste-SP

Tupi-MG 0 x 2 Duque de Caxias-RJ

Domingo

Santa Cruz-PE 1 x 1 Guarany-CE

Publicidade

Cuiabá-MT 0 x 0 Icasa-CE

Fortaleza-CE 0 x 0 Águia-PA

Caxias-RS 0 x 4 Macaé-RJ

Segunda-feira

Publicidade

20h30

Paysandu-PA x Luverdense-MT

Publicidade