Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

M. Paraíba desfalca Sport nas quatro primeiras rodadas do Pernambucano

O meia-atacante Marcelinho Paraíba, que ajudou o Sport a conquistar o acesso à Série A do Campoenato Brasileiro, desfalcará a equipe nas quatro primeiras rodadas da competição estadual do ano que vem, devido à expulsão na final do Campeonato Pernambucano de 2011.

No jogo contra o Santa Cruz, Paraíba foi punido por agressão ao jogador Everton Sena. Após o encerramento da partida, que deu o título à equipe Coral, o jogador do Leão inciou uma confusão ao partir para cima do adversário, causando uma briga generalizada dentro de campo.

Marcelinho Paraíba foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD/PE) e punido com quatro jogos de supensão. Por isso, não poderá atuar com a camisa rubro-negra nos duelos contra Araripina, América, Petrolina e Belo Jardim. No entanto, o jogador poderá reforçar o Leão no primeiro clássico do ano, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada.

Embora tenha sido fundamental ao Sport nas últimas rodadas da Série B e ajudado o clube a conquistar o retorno a elite, o ano de 2011 também foi marcado por confusões para o jogador paraíbano. No mês de novembro, Marcelinho chegou a ser preso, acusado de estuprar uma mulher durante uma festa realizada em seu sítio, em Campina Grande-PB.