Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lyon visita o Brest para tentar assumir liderança

Por Da Redação 20 ago 2011, 07h23

A terceira rodada do Campeonato Francês será disputada neste sábado e o destaque fica por conta do Lyon, que soma quatro pontos e tenta assumir a liderança. O ex-time de Juninho Pernambucano visita o Brest, que soma dois pontos e ainda não venceu na competição. O objetivo principal do Lyon é ficar no pelotão de frente neste início de disputa. Atualmente quatro equipes, com seis pontos, dividem a liderança. São elas: Toulouse, Montpellier, Caen e Saint-Étienne.

‘Claro que liderar é importante, pois se pudermos abrir vantagem seria algo muito positivo. Mas neste momento precisamos fazer o máximo de pontos possível, uma gordura suficiente para termos tranquilidade. Daqui a pouco a disputa se torna ainda mais acirrada e um bom começo de caminhada pode refletir na reta final’, analisou o técnico do Lyon, Rémi Garde.

Dos times que somam cem por cento de aproveitamento, dois entram em campo no sábado. O Toulouse visita o Nice, que sequer pontuou, em um choque de opostos. Já o Caen recebe o Lille, que tem um ponto conquistado e é o atual campeão. No domingo, o Montpellier recebe o Rennes, que soma quatro pontos e faz boa campanha, enquanto que o Saint-Étienne tem um difícil compromisso, fora de casa, contra o Olympique de Marselha, que soma dois pontos.

Veja abaixo todos os confrontos da rodada do Francês:

Sábado

14h Bordeaux x Auxerre

14h Brest x Lyon

14h Caen x Lille

Continua após a publicidade

14h Dijon x Lorient

14h Nice x Toulouse

16h Ajaccio x Evian

Domingo

12h Nancy x Sochaux

12h Montpellier x Rennes

12h Paris Saint-Germain x Valenciennes

16h Olympique de Marselha x Saint-Étienne

Continua após a publicidade
Publicidade