Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lutando contra degola, Vila perde atacante Jô para Luverdense

O Vila Nova vive uma situação dificílima no Campeonato Brasileiro da Série B, brigando contra o rebaixamento para a terceira divisão nacional, com apenas seis jogos pela frente. E, para piorar a já nebulosa situação, o clube perdeu nesta quarta-feira o atacante Jô, um dos destaques nas recentes exibições.

O pior, o avante deixa o Tigre rumo à Luverdense, time de Lucas do Rio Verde (MT) que disputa a Série C. Os mato-grossenses vão entrar no quadrangular final da Série C, substituindo o Rio Branco, punido pela CBF, e terão de enfrentar o Paysandu, CRB-AL e América-RN em jogos de ida e volta, buscando uma das duas vagas do grupo para a Série B.

Mesmo se tratando de uma agremiação que atua numa divisão inferior à do Vila, o técnico Roberto Cavalo justificou o forte aprote financeiro dos compradores pela saída da revelação.

‘Hoje o mercado é transparente e bem disputado. Ele conversou com a diretoria, eu fui procurado, e pelo meu estilo de trabalho não dá para segurar um atleta desses insatisfeito. Com uma proposta boa financeira e com ele precisando do dinheiro, não tem como segurar’, comentou.