Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lulinha manifesta desejo de renovar contrato com o Bahia

Por Da Redação 9 nov 2011, 16h20

Com seu passe preso ao Corinthians e contrato com o Bahia até o fim do ano, o meia-atacante Lulinha não escondeu o interesse de permanecer no Tricolor na próxima temporada. Apesar de revelar que está focado apenas nas últimas partidas do clube no Campeonato Brasileiro, o jogador disse estar preparado para continuar vestindo a camisa da equipe.

Mesmo confiante em um novo acerto entre ambas as partes, Lulinha ressaltou que depende do Corinthians para decidir o seu futuro. O armador inclusive apareceu entre os titulares na manhã desta quarta-feira e deverá ser escalado pelo técnico Joel Santana para começar jogando contra o Atlético-GO, no próximo domingo, no Serra Dourada.

‘Ainda não conversamos sobre isso. Gostei e estou gostando muito de trabalhar no Bahia. Mas vamos deixar as coisas acontecerem normalmente, ainda depende também do Corinthians. Até agora, eu não recebi nenhuma proposta do futebol internacional e, hoje, meu pensamento é ajudar e ficar no Bahia’, afirmou o atleta.

Lulinha ainda fez questão de exaltar sua parceria com o também ex-corintiano Souza. O meia elogiou o centroavante e afirmou que, por conhecer o futebol de seu companheiro de clube, fica mais fácil a comunicação e o entrosamento dentro de campo, permitindo que ambos tenham boas atuações no setor ofensivo da equipe.

‘Gosto de me movimentar pelos dois lados e isso confunde um pouco o adversário. Conheço bem o futebol do Souza, sei como ele gosta de jogar, de receber a bola. Ele é um jogador brigador, sabe muito bem fazer o pivô e não tenho problema em atuar ao lado dele’, analisou o armador.

A definição do time que enfrentará os goianos, neste fim de semana, só sairá na sexta-feira, quando Joel Santana saberá se os meias Carlos Alberto e Ricardinho terão condições de jogo. Entretanto, a tendência é que Lulinha permaneça entre os titulares, já que o gol marcado na vitória por 4 a 3, diante do São Paulo, fez o jogador ganhar pontos com o comandante do Tricolor de Aço.

Continua após a publicidade
Publicidade