Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lula Pereira quer dar ‘identidade’ ao Ceará e elogia grupo

Por Da Redação 19 fev 2012, 18h41

Um time ‘guerreiro’, mas que ‘saiba jogar bola’. É assim que o novo técnico do Ceará, Lula Pereira, quer ver a equipe atuar. Em sua primeira entrevista coletiva no cargo, o treinador disse desejar um time que troque passes, mas que também seja eficiente defensivamente.

‘A primeira coisa que eu quero no Ceará é uma identidade para o grupo. Gosto de um time que saiba jogar bola e que marque forte, sem deixar os adversários jogarem. Quero isso na minha equipe, afinal, a gente só vai conseguir o título estadual e o acesso à Série A se todos estiverem comprometidos com esse pensamento’, revelou o técnico ao site oficial do clube.

Lula começou sua carreira como treinador no Vozão, em 1989. Segundo ele, nesta nova passagem, a torcida pode espera um técnico mais maduro e bastante dedicado.

‘Eu estou mais tranquilo, mais experiente e com um coração quente. Cheio de vontade de trabalhar e buscar conquistas à frente do clube’, disse.

Por fim, Lula fez questão de elogiar a recepção que teve no Ceará. Para ele, o bom ambiente pode trazer frutos à equipe no futuro.

‘Quero ressaltar a forma como este grupo me recebeu. A diretoria, o elenco, os funcionários, enfim, fui muito bem recebido por todos. Isso me deixa feliz e motivado para trabalhar. Tenho certeza que nós vamos crescer muito no decorrer do ano’, garantiu.

Continua após a publicidade
Publicidade