Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Luiz Phillipe mostra ansiedade para ser titular no clássico

Por Da Redação - 6 out 2011, 13h58

O técnico Vanderlei Luxemburgo segue trabalhando na escalação do Flamengo para o clássico de domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o atacante Ronaldinho e os volantes Airton e Willians, os rubro-negros entrarão no gramado do Engenhão bem modificados para o duelo contra os tricolores.

Um dos prováveis titulares, o jovem Luiz Phillipe vive a ansiedade de ser confirmado na partida. ‘Vivo a expectativa de poder jogar em um clássico. No treino desta quarta-feira, mesmo que rápido, atuei no time titular. Tomara que consiga permanencer assim até o domingo’, disse, à Rádio Brasil.

Além de Luiz Phillipe, os outros favoritos a começar o clássico são o volante Maldonaldo e o atacante Diego Maurício. A partida contra o Fluminense vale a volta para a zona de classificação para Libertadores para os rubro-negros. Na sexta posição, a equipe está atrás do rival nos critérios de desempate.

Ansioso, o jovem volante, promovido aos profissionais em fevereiro com o apelido de ?Muralha’, crê em mais um Fla-Flu inesquecível no domingo: ‘Acredito que este será como todo o clássico, pegado e com muita luta das duas equipes. Tenho ouvido sempre os conselhos dos mais experientes para poder ajudar o Flamengo se por acaso eu entrar’.

Publicidade