Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luiz diz que o São Caetano merecia a vitória diante do Palmeiras

O goleiro Luiz saiu de campo no último domingo satisfeito com o rendimento do São Caetano e elogiou o futebol apresentado diante do Palmeiras. O capitão do Azulão ainda comemorou o fato de não ter tomado gols, mas lamentou a ineficiência do ataque no empate por 0 a 0 no Pacaembu.

‘Fizemos um segundo tempo muito bom. Poderíamos ter saído de campo com a vitória, mas foi um grande jogo e o torcedor que veio ao Pacaembu saiu satisfeito mesmo com o zero a zero’, disse o arqueiro da equipe do ABC.

Na próxima rodada do Campeonato Estadual, o São Caetano enfrentará o Mirassol, no Anacleto Campanella, buscando uma nova vitória para ganhar posições na tabela de classificação. O time não vence há cinco jogos no torneio e acabou caindo para a 12colocação após a série de resultados negativos que acumulou nas últimas rodadas.

Além disso, a vitória da Ponte Preta sobre o Comercial aumentou ainda mais a distância do Azulão para a zona de classificação à próxima fase da competição. A Macaca é o primeiro time a integrar o seleto grupo dos oito melhores times do campeonato, com 21 pontos, enquanto a equipe do técnico Márcio Araújo possui apenas 14 até o momento.