Clique e assine a partir de 9,90/mês

Luis Ricardo elogia desempenho e Lusa deve ganhar reforços

Por Da Redação - 9 jul 2012, 16h19

O lateral direito Luis Ricardo endossou o discurso adotado pelo técnico Geninho após a derrota da Portuguesa por 1 a 0 para o Atlético Mineiro. Ambos destacaram o desempenho dos jogadores, que foram elogiados até por Cuca, treinador do adversário.

‘Mesmo com o resultado negativo, é preciso ver que o time manteve a postura dos dois últimos jogos e é isso é importante em um campeonato como o Brasileiro. É manter o foco que a vitória fora de casa vem’, ressaltou o lateral, lembrando da vitória contra o São Paulo e do empate com o Santos.

E para conquistar a primeira vitória longe do Canindé, Geninho terá novidades. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Rogério e Gustavo devem retornar ao time titular para formar o trio de zagueiros com Lima. O adversário da nona rodada será o Sport, na Ilha do Retiro.

Outra dupla pode reforçar a Lusa no jogo de domingo, às 18h30 (de Brasília). O volante Ferdinando e o meia Héverton correm contra o tempo para acertar a documentação e terem os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira.

Continua após a publicidade

Revelado pelo Palmas-TO, Ferdinando defendeu a Portuguesa em 2011 após passagens por Vitória, Avaí e Grêmio. O último clube do volante foi o Incheon United, da Coreia do Sul.

Já Héverton surgiu para o futebol no Guarani, mas ganhou destaque na rival Ponte Preta. Contratado pelo Corinthians, o meia integrou o elenco que acabou rebaixado para a Série B, em 2007. De volta ao futebol paulista, realizou boas campanhas na Lusa entre 2008 e 2010, até se transferir para o Seongnam-CDS, seu último clube.

Publicidade