Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Pereira confirma interesse do Atlético de Madri em Felipão

Insatisfeito com o desempenho de Gregorio Manzano, que pode ser demitido nesta semana, o Atlético de Madri cogita substituí-lo por Luiz Felipe Scolari, técnico que tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2012. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo ex-jogador Luis Pereira, que trabalha como dirigente da equipe B dos colchoneros.

‘Houve um contato já há alguns dias, mas até agora nada foi resolvido. Eu acredito que essa questão seja resolvida hoje ou amanhã’, declarou Luís Pereira pela manhã à Rádio Bandeirantes. Além do brasileiro, Pereira ainda citou mais três nomes que estão na lista do Atlético de Madri.

‘Não sei se é Felipe, (Diego) Simeone, Juande Ramos ou (Rafa) Benítez. Sei que o Felipão está bem cotado, mas eu trabalho na equipe de baixo, é difícil arriscar palpite’, explicou o brasileiro.

Entre os quatro nomes citados, Felipão e Juande Ramos (que treina o Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia) estão empregados, Rafa Benitez não trabalha desde que deixou a Inter de Milão, no final de 2010, e Simeone anunciou sua saída do Racing, da Argentina, nesta segunda.