Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano vai a campo, inicia trabalho físico e vê rachão de longe

Após ser aprovado em teste isocinético pela manhã, o atacante Luis Fabiano deu início aos trabalhos físicos com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha na tarde desta sexta-feira.

O camisa 9 fez todo o aquecimento junto com os companheiros e ensaiou alguns chutes a gol no intervalo entre os exercícios. Depois, o grupo realizou um treino recreativo e o Fabuloso, ao lado de Bruno Uvini, que se recupera de entorse no tornozelo, correu entre cones e obstáculos e deu alguns piques enquanto observava de longe a bola rolar na outra metade do gramado.

O centroavante está cumprindo à risca todo o cronograma do departamento médico após realizar uma cirurgia plástica na perna direita. O que o São Paulo prefere não prever oficialmente é a data da tão aguardada estreia do ídolo, que deve acontecer no dia 2 de outubro, contra o Flamengo, no Morumbi. Ele também tem chances, embora menores, de jogar contra o Corinthians, na quarta-feira, e contra o Botafogo, dia 21.

Denilson se juntou a Luis Fabiano e Uvini depois de alguns minutos de rachão. O volante, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, está apto para entrar em campo neste sábado, contra o Vozão. No entanto, ele tem intercalado treinos normais com bola e atividades para aprimorar o condicionamento físico e pode ficar na reserva de Carlinhos Paraíba, que inicialmente estava suspenso mas obteve efeito suspensivo no STJD.