Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Luís Fabiano renova com o Sevilla

Atacante ficará no clube espanhol até o final da temporada 2012/2013

Por Da Redação 30 ago 2010, 10h33

O atacante Luís Fabiano acertou nesta segunda-feira a ampliação do seu contrato com o Sevilla por mais duas temporadas. Assim, o atual contrato do jogador, que se encerraria em junho de 2011, foi prorrogado até o final da temporada 2012/2013, encerrando as especulações sobre uma possível saída do centroavante.

Luís Fabiano chegou a despertar o interesse do Olympique de Marselha durante a atual janela de transferências, mas a mudança para o futebol francês não se concretizou. No sábado, ele ficou no banco de reservas durante a estreia da sua equipe no Campeonato Espanhol. Se cumprir seu contrato até o final, o atacante irá completar oito anos no Sevilla, onde chegou antes do começo da temporada 2005/2006.

Desde sua chegada ao Sevilla, Luís Fabiano marcou 95 gols e faturou seis títulos. O atacante brasileiro foi bicampeão da Liga Europa e da Copa do Rei, além de ter sido campeão da Supercopa da Espanha e da Supercopa Europeia uma vez. Antes de chegar ao clube espanhol, o atacante passou por Porto, São Paulo, Rennes e Ponte Preta, onde iniciou a sua carreira profissional.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade