Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano não treina e deve seguir como desfalque

Por Fernando Faro

São Paulo – O atacante Luis Fabiano deve desfalcar o São Paulo novamente diante do Atlético-GO, quarta-feira, no Serra Dourada. O jogador, que ficou de fora do jogo contra o Figueirense no final de semana, não treinou nesta segunda e não deve ter condições de atuar na partida válida pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um problema na coxa esquerda, Luis Fabiano não participou da atividade no campo do CT da Barra Funda ao lado dos outros jogadores que não enfrentaram o Figueirense. Ainda sentindo dores na região, ele trabalhou no Reffis junto aos titulares, que também fizeram recuperação física na piscina.

Mas Willian José não quer deixar que o São Paulo sinta falta do atacante. Ele foi bem diante do Figueirense, quando substituiu justamente Luis Fabiano, marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 e foi exaltado por seus companheiros. O jovem Ademilson, que também deixou sua marca, também ganhou elogios.

“O último jogo demonstrou que temos um grande elenco, o Willian (José) e o Ademilson supriram bem as ausências do Lucas e do Luis (Fabiano). Sabemos a falta que os meninos fazem, mas estamos em um todo só, lutando para alcançar nossos objetivos”, declarou o lateral Douglas.

O volante Denilson também exaltou os autores dos gols e ainda comentou a atuação são-paulina. “Sabíamos que seria um resultado importante e precisávamos disso. Não foi o melhor jogo em termos táticos, mas vontade e dedicação não faltaram e isso foi muito importante. Esperamos manter para as próximas partidas. De vez em quando vão acontecer falhas, mas o que não pode acontecer é isso ser o tempo todo. Todos nos ajudamos, desde o Ademilson e o Willian até a zaga”, disse.