Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano não joga e aumenta lista de desfalques

Por AE

São Paulo – O técnico Ney Franco estreou no São Paulo com um empate no clássico contra o Palmeiras e uma derrota para o Vasco, em dois jogos que o time tricolor foi dominado. A expectativa é pela volta por cima neste domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense, mas os planos podem ser frustrados pela ausência de Luis Fabiano.

O atacante, que arrancou vaias das torcidas organizadas no jogo de quarta-feira no Morumbi, mas teve seu nome gritado por boa parte do estádio como resposta, está com uma contratura na coxa esquerda e não vai sequer viajar para Florianópolis.

Luis Fabiano é só mais um desfalque para o ataque tricolor. Lucas está com a seleção sub-20, Osvaldo sofreu um estiramento no adutor da coxa direita contra o Vasco e Fernandinho foi vendido para o futebol árabe. Com isso, Ademilson fará seu primeiro jogo como titular na carreira e Willian José deve herdar a vaga no comando do ataque.

Entre os relacionados, a novidade é a presença do garoto Lucas Farias, lateral-direito vindo das categorias de base. Léo, Henrique Miranda, Dener, João Schmidt e Rafinha são outros jovens formados pelo clube que deverão aparecer no banco de reservas. Os titulares deverão ser: Denis; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo, Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo;

Zagueiros: João Filipe, Edson Silva, Rafael Toloi e Rhodolfo;

Laterais: Douglas, Lucas Farias, Henrique Miranda e Cortez;

Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Cícero, João Schmidt, Dener e Maicon;

Atacantes: Ademilson, Rafinha e Willian José.