Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano faz dois gols em jogo treino do São Paulo

Por Paulo Galdieri

São Paulo – O clássico desta quarta-feira contra o Corinthians voltou a mostrar que um dos principais problemas do time do São Paulo é a falta de um centroavante. Mas isso está cada vez mais perto de ser resolvido. Nesta tarde de quinta-feira, a comissão técnica tricolor organizou um treino coletivo dos reservas contra os juvenis, só para acompanhar o desempenho de Luis Fabiano. O atacante foi bem, fez dois gols, e mostrou que o retorno está cada vez mais próximo.

Luis Fabiano, que esteve no Morumbi durante o clássico, mas acompanhou a partida de um camarote, reapareceu no CT da Barra Funda nesta quinta-feira e, junto com os demais jogadores que não foram titulares contra o Corinthians, participou de uma hora de coletivo contra os juvenis. Tempo suficiente para ele marcar dois gols.

O atacante demonstrou que ainda está sem ritmo de jogo, mas que segue com o faro de gol apurado, tendo boa atuação no jogo-treino, apesar do pouco deslocamento. Após 60 minutos de bola rolando, deixou o campo sem acusar dores.

O clube segue sem fazer previsões quanto à estreia de Luis Fabiano, mas é provável que ela ocorra num dos dois próximos jogos da equipe. No domingo, o São Paulo pega o Botafogo, no Rio, em confronto direto pelo título. Outra opção seria dar mais uma semana de treinos a Luis Fabiano e promover a estreia dele contra o Flamengo, no outro domingo, às 16h, no Morumbi, com grandes chances de bater o recorde de público e renda da competição.