Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Luis Fabiano e Rogério marcam e São Paulo vence

Equipe tricolor venceu o XV de Piracicaba sem dificuldades no Pacaembu

Por Da Redação 7 fev 2015, 21h04

O São Paulo chegou à terceira vitória em três partidas no Campeonato Paulista ao passar pelo XV de Piracicaba por 2 a 0, na noite deste sábado, no Pacaembu. Os ídolos da torcida, Luis Fabiano e Rogério Ceni, marcaram os gols que mantiveram a equipe no topo do Grupo 1, com nove pontos. Já a equipe de Piracicaba ainda não somou pontos e é a último colocada do grupo 4.

Leia também:

Depois de marcar três, Pato pede sequência no São Paulo

Aos 49 anos, Müller jogará na 4ª divisão do Paulista

Corinthians contrata Vagner Love e terá torcida no clássico

O destaque da partida foi o atacante Luis Fabiano. Depois de ficar no banco na última partida e ver seu substituto Alexandre Pato marcar três gols, o camisa 9 retornou à equipe titular e marcou o primeiro gol aos 29 minutos. Ganso recebeu lançamento da esquerda, dominou e deu belo passe para Luis Fabiano girar e bater no canto direito do goleiro Diogo Silva.

Aos 12 minutos da segunda etapa, Luis Fabiano voltou a aparecer bem: foi derrubado na área e sofreu pênalti, convertido por Rogério Ceni. Neste sábado, o goleiro não ostentou a faixa de capitão, passada ao volante Maicon em um gesto de solidariedade de Ceni e do técnico Muricy Ramalho.

Na última quarta-feira, Maicon foi muito vaiado por parte da torcida na vitória sobre o Capivariano. Nesta noite, porém, o novo capitão foi aplaudido e teve seu nome gritado, mas não se destacou em campo. O São Paulo enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, na próxima rodada. Um dia depois, o XV tentará conquistar seu primeiro ponto no Campeonato Paulista em duelo com o Ituano, em Piracicaba.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade