Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Álvaro refuta proposta corintiana por Ganso: ‘Isso foi um factóide’

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, parece não estar na mesma sintonia de Paulo Henrique Ganso. Após o meio-campista confimar ter recebido uma proposta do Corinthians para deixar o clube no ano passado, na última quinta, após o empate por 1 a 1 com o o Oeste, o mandatário refutou tal possibilidade.

‘Essas histórias são muito relativas. Estou tomando um chopinho e pergunto para o Sandro Rosell (presidente do Barcelona) se o Messi não quer passar um tempo na Vila. O Messi pode entender que foi uma proposta, mas foi um papo’, comentou, em evento do lançamento do novo uniforme santista.

Segundo Luis Álvaro, não houve qualquer contato formal do rival de Parque São Jorge, o que evidenciaria suas alegações.

‘Quando as situações não são formalizadas, é papo. Nossa relação com o Corinthians é de absoluto respeito. Eles não assediam jogadores nossos, nós não assediamos jogadores deles. Isso foi um factóide’, garantiu.

Ao comentar o assunto, Ganso também fez questão de mostrar que sua cabeça está no Santos. ‘Tive propostas do Corinthians e de vários outros clubes, mas ainda estou aqui e estou me dedicando ao máximo. Se quisesse sair do Santos eu já teria saído. Agora preciso me focar em jogar bola’, comentou após o encerramento da partida.