Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Álvaro aposta em Muricy para superar período olímpico no Santos

Mesmo às vésperas de brigar pelo tricampeonato paulista contra o Guarani, o Santos também faz o planejamento para o futuro. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro garante que o Peixe está preparado para superar o desfalque de estrelas para o projeto da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.

O Santos deve ser prejudicado, sobretudo, no Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe terá de brigar por pontos preciosos sem, no mínimo, três integrantes de sua base.

‘Segundo me disse um amigo, vamos perder o Neymar, Ganso e Rafael. Mas o Muricy é craque e estamos no mercado para buscar opções’, disse Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista neste sábado à Rádio Bandeirantes.

Para a vaga de Ganso, o presidente santista considera que Bernardo, contratado recentemente junto ao Vasco, será o substituto ideal. No gol, Aranha irá ganhar mais oportunidades com a vaga deixada por Rafael.

‘Também estamos trazendo um centroavante’, prometeu Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, para dar uma opção a Muricy Ramalho no lugar de Neymar. ‘Mas temos um elenco pronto para essa maratona’, finalizou o dirigente.