Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lugano desembarca em São Paulo nos braços da torcida

Mais de 1.000 são-paulinos fazem festa para ídolo no aeroporto de Guarulhos

Mais de 1.000 torcedores do São Paulo receberam com festa nesta terça-feira o ídolo Diego Lugano no aeroporto de Guarulhos. O jogador apareceu no saguão de desembarque por volta das 20h30, usando com uma camiseta com a inscrição “Díos” e a face ensaguentada. “Muito surpreso e emocionado. Isso é uma loucura, é demais”, afirmou o jogador. “Vou falar melhor amanhã no CT, hoje não tem como”.

Leia também:

Leia também: Lugano: ‘Não posso dar as costas à história’

Protegido pelos seguranças, Lugano distribuiu alguns autógrafos e cumprimentou os torcedores. A presença maciça dos são-paulinos provocou empurrões e pequenas confusões no saguão. Crianças choraram com a movimentação e ao menos uma mulher precisou receber atendimento médico.

Com muita dificuldade, Lugano entrou numa van cinza e deixou a janela aberta para acenar aos são-paulinos. Os torcedores seguiram correndo atrás do veículo e comemorando o retorno do ídolo. Um carro da segurança do aeroporto acompanhou o veículo em que estava o uruguaio para que ele pudesse deixar o local rapidamente.

O zagueiro agora se reunirá com a mulher e o filho e se apresentará no CT da Barra Funda nessa quarta-feira para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes de sua vinda para o São Paulo. Com a equipe do Morumbi, onde em 2005 foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Torcedores cercam van de Lugano na saída do aeroporto de Guarulhos Torcedores cercam van de Lugano na saída do aeroporto de Guarulhos

Torcedores cercam van de Lugano na saída do aeroporto de Guarulhos (/)

(Com Gazeta Press)