Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lúcio exalta superação do Timbu após série de duas derrotas seguidas

Uma goleada por 5 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e uma derrota por 2 a 0 para o Fluminense, dentro de casa, fizeram com que o Náutico acendesse o sinal de alerta no Brasileiro. O time precisou entrar em campo neste sábado com uma mentalidade diferente e conseguiu os três pontos após Araújo marcar o gol que decretou o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.

Satisfeitos com a forma como o Timbu se comportou durante os 90 minutos, os jogadores do Náutico enalteceram a superação da equipe e pediram a manutenção do trabalho nas próximas rodadas. Para o ala Lúcio, o time precisará seguir eficiente no ataque e continuar convertendo as chances criadas em oportunidades claras de gol para neutralizar o ímpeto de seus próximos oponentes.

‘Deixamos pontos importantes escaparem dentro de casa. Criamos muito contra o Fluminense e não conseguimos concluir a gol. Hoje, criamos algumas oportunidades e tivemos qualidade para colocar a bola dentro do gol. Temos que manter esta sequencia e chegar bem para conseguir mais três pontos no próximo jogo’, analisou o experiente jogador alvirrubro.

Na próxima rodada, o Náutico terá um importante compromisso pela frente. A equipe viajará até São Paulo para enfrentar o atual campeão da Copa Libertadores, Corinthians. Com dez pontos conquistados no Brasileirão, o Timbu se distanciou consideravelmente da zona do rebaixamento e poderá se aproximar do pelotão de frente da competição caso conquiste uma nova vitória contra o Timão.