Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lúcio exalta força dos Aflitos e preparo físico do Náutico

Por Da Redação 11 jun 2012, 09h37

A vitória do Náutico por 3 a 2 sobre o Botafogo, nesse domingo, foi sofrida e só veio no final do jogo. Para o lateral esquerdo alvirrubro Lúcio, além de ser um exemplo de superação, o triunfo serviu para mostrar a força do Timbu quando joga dentro de casa, no Estádio dos Aflitos.

‘Aqui dentro vão ter que jogar muito melhor do que a gente para tirar ponto nosso. Acho que a equipe se entregou nesta partida, a exemplo do jogo contra o Cruzeiro (0 a 0). Vínhamos de uma derrota pro Vasco (4 a 2) que mexeu com o grupo. Hoje precisávamos vencer de todo jeito’, comemorou o lateral em entrevista ao site oficial da equipe.

Apesar da vitória, Lucio fez algumas ressalvas à atuação do Náutico. Mesmo assim, o jogador afirmou que o preparo físico dos atletas alvirrubros foi decisivo para a conquista dos três pontos.

‘Entramos mal no segundo tempo. Demoramos a encaixar e isso não pode acontecer. Na Série A não dá pra vacilar, porque os caras vão lá e matam. Mas acho que fisicamente estávamos mais inteiros do que o Botafogo nos 15 minutos finais. E quando se está bem na parte física, o jogador não desiste da bola. Acreditamos que poderíamos sim bater a forte equipe do Botafogo’, garantiu.

Com o triunfo, o Náutico foi a quatro pontos na competição, na 13colocação. Os atletas ganharam folga nesta segunda e se reapresentam na tarde desta terça no CT Wilson Campos. No próximo domingo, o Timbu atua novamente nos Aflitos, desta vez contra o Grêmio.

Continua após a publicidade
Publicidade