Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lúcio e Vágner Love marcam em vitória da Inter sobre CSKA

Em grande partida na qual dois brasileiros deixaram sua marca, a Inter de Milão derrotou o CSKA por 3 a 2 em Moscou, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Lúcio abriu o placar para a Inter logo aos seis minutos de jogo, enquanto Vágner Love fez o segundo gol dos russos aos 32 do segundo tempo.

O jogo, disputado diante de 20.000 torcedores no estádio Luzhniki de Moscou foi emocionante.

Os italianos, comandados pelo técnico Claudio Ranieri, que substituiu na semana passada Gian Piero Gasperini, mostraram um futebol ofensivo e envolvente, bem mais inspirado do que na estreia, quando foram derrotados em casa pela zebra Trabzonspor por 1 a 0.

Os italianos saíram na frente graças a um gol oportunista do zagueiro brasileiro, bem posicionado na segunda trave após uma cobrança de escanteio na qual o goleiro Vladimir Gabolov falhou na saída.

O atacante Gianpaolo Pazzini ampliou aos 22 minutos de jogo após receber grande passe do japonês Yoto Nagatomo, mas Alan Dzagoev descontou para os russos nos acréscimos do primeiro tempo numa linda cobrança de falta.

Vágner Love deixou tudo igual após grande jogada, deixando Lúcio e o lateral argentino Javier Zanetti sem reação antes de chutar rasteiro, sem chances para o goleiro brasileiro Júlio César.

Mas não houve tempo para comemorar. O argentino Zárate fez o gol da vitória milanesa logo no minuto seguinte, após um ótimo contra-ataque puxado pelo seu compatriota Esteban Cambiasso

Na outra partida da chave B, o Trabzonspor, carrasco da Inter na estreia, recebe o Lille, atual campeão francês.