Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas Zen vê Pan como vestibular para Olimpíadas

Convocado pelo técnico Ney Franco para a disputa do Pan-americano, em Guadalajara, no México, o volante Lucas Zen exaltou o chamado e garantiu que esta pode ser uma oportunidade de mostrar serviço para uma futura disputa das Olimpíadas de Londres, em 2012.

‘O Pan, assim como as Olimpíadas são poucos que podem atuar, por causa da idade. Além disso, será um vestibular para a utilização de alguns jogadores mais para frente. O Ney franco ainda não está certo se vai comandar a Seleção nas Olímpíadas, mas ele sempre está junto ao técnico Mano Menezes’, disse.

Lucas Zen ressaltou que o Pan-americano é o principal campeonato em que vestirá a camisa da Seleção e quer voltar com uma medalha do torneio.

‘Com a Seleção será a principal competição na minha carreira. Participei de alguns torneios com seleções de base e agora teremos a responsabilidade de trazer uma medalha para o Brasil’, declarou.

O volante fez questão de agradecer ao técnico Caio Júnior e todos no Botafogo pelo seu atual momento.

‘O Caio Júnior chegou ao Botafogo e sempre participei da equipe. É claro que ele tem importância por eu estar neste momento. Tenho que agradecer também a todos no Botafogo, que me fizeram crescer como jogador’, finalizou.