Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lucas tem estreia oficial nesta sexta como titular do PSG

Ele joga contra o Ajaccio, em partida válida pelo Campeonato Francês

Por Da Redação 10 jan 2013, 12h22

O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, confirmou nesta quinta-feira Lucas como titular em sua estreia oficial nesta sexta-feira, diante do Ajaccio, pelo Campeonato Francês. “Fisicamente, ele está bem. Tecnicamente, também. Taticamente, precisará de tempo para nos alcançar. Mas tem habilidade para se adaptar, vai melhorar com a prática. E ele não tem nenhum problema com a comunicação. Temos muitos brasileiros, ele fala inglês bem. Vai se integrar rapidamente”, disse Ancelotti.

Leia também:

Lucas estreia pelo Paris Saint-Germain em goleada

Lucas revela que o seu objetivo é ser o melhor do mundo

Ancelotti diz que Lucas será o futuro do Paris Saint-Germain

Lucas se apresenta ao PSG e faz exames médicos

Contratado em agosto, por cerca de 40 milhões de euros (cerca de 107 milhões de reais), Lucas é mais um reforço do Paris Saint-Germain, que segue com o projeto de se tornar um dos maiores clubes da Europa. No dia 2 de janeiro, fez sua estreia com a camisa do PSG, em amistoso diante do Lekhwiya, no Catar, quando atuou por 45 minutos. Nesta sexta jogará sua primeira partida oficial pelo clube.

Continua após a publicidade

VEJA Esporte no Facebook

VEJA Esporte no Twitter

Lucas mal chegou e é elogiado pelos companheiros. “Percebemos as qualidades dele a cada dia de treinamento. Ele é muito rápido, muito habilidoso, tem um ótimo chute e é muito bom de frente para o gol. É um bônus para nós, e quanto mais reforçado estivermos mais chances temos de ser campeões”, disse o defensor Jallet.

Leia também:

Na despedida, Lucas exalta São Paulo: ‘Amo esse clube’

Com título, Lucas busca a sensação de ‘dever cumprido’

Nenê, do rico PSG, procura espaço e sonha com seleção

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade