Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas recebe prêmio no Liverpool e espera acelerar recuperação

.O volante Lucas Leiva, do Liverpool, ganhou ainda mais motivação para encarar o período de recuperação da cirurgia que foi submetido no joelho esquerdo, ainda em dezembro do ano passado. Ele participou de uma cerimônia em Melwood, centro de treinamentos do clube, nesta segunda à noite, e foi aplaudido de pé pelos torcedores.

Além de receber o troféu de melhor jogador da temporada passada, Lucas foi condecorado com o tradicional prêmio ‘Emlyn Hughes’. Tudo isso porque, na opinião da torcida, ele foi o jogador que melhor encarnou, na atualidade, o espírito guerreiro do lendário meia inglês, que defendeu o clube na vitoriosa década de 70.

‘Recebi uma carga enorme de energia positiva com toda essa manifestação de carinho dos torcedores. Eles se levantaram para me aplaudir quando entrei na sala de conferências e isso não tem preço. Fiquei muito emocionado e ainda mais motivado para seguir o tratamento da minha lesão’, comentou o meio-campista.

Lucas segue fazendo tratamento intensivo para se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo. O jogador já faz exercícios físicos e anda sem o auxílio de muletas. Semana que vem ele virá ao Brasil para fazer a revisão de sua cirurgia. A previsão dos médicos é que o atleta esteja em condições de participar normalmente da pré-temporada do clube para a temporada 2012/2013.