Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas Mendes espera que o Coritiba mostre um futebol melhor

O Coritiba encerrou a preparação para encarar o Paranavaí, neste domingo, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense 2012, com a expectativa de mostrar um futebol melhor para sua torcida. O lateral Lucas Mendes acredita que vontade e trabalho não estão faltando ao grupo, que vai tentando se encontrar após algumas mudanças no elenco.

‘A gente vem se esforçando ao máximo para cada dia estar jogando melhor, se entrosando com os companheiros’, afirmou o jogador, que admitiu a queda no rendimento no confronto válido pela Copa do Brasil, no empate por 0 a 0 com o Nacional-AM, na última quarta-feira.

‘As coisas não estão acontecendo da maneira que a gente espera, jogando da maneira que a gente espera estar jogando e conquistando as vitórias. A gente vem treinando dia a dia, trabalhando e conversando com o professor para voltar a jogar bem e conseguir as vitórias’, acrescentou.

Pelo menos no Estadual os resultados positivos estão acontecendo e Lucas Mendes espera que eles continuem para levar a equipe à grande final diante do rival Atlético Paranaense. ‘Não ganhamos o primeiro turno por detalhe e agora a gente tem que dar sequência, procurar melhorar a cada dia para estar jogando bem e conseguindo as vitórias’, finalizou.