Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas Mendes crê que derrota do Coxa aconteceu por detalhes

O Coritiba pretendia arrancar três pontos fora de casa diante do Ceará mas, depois de uma partida com muitas alternativas e gols bonitos, saiu derrotado do Estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Brasileiro. Mostrando muita raça, o lateral Lucas Mendes que continuou em campo mesmo após um choque violento com o adversário, acredita que foi um jogo decidido nos detalhes.

‘Eu tomei uma pancada na cabeça, me recuperei. Nossa equipe foi bem e foi nos detalhes que a gente perdeu o jogo’, lamentou o jogador, que garante que a derrota não atrapalha os planos do time, que visa uma vaga na Libertadores da América. ‘Estrago nenhum, nós continuamos na mesma situação da tabela e vamos lutar contra o Figueirense fora de casa’, completou.

Porém, com a competição afunilando, a equipe coxa-branca só pode pensar em resultados positivos daqui para frente, a começar pelo confronto diante do Figueirense, no final de semana. ‘Nós sempre queremos buscar a vitória, e vamos trabalhar para vencer o Figueirense’, finalizou o lateral.