Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Lucas justifica manifestação em rede social: Foi desabafo

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h08 - Publicado em 10 mar 2012, 15h35

O meia-atacante Lucas foi pivô de uma polêmica por uma manifestação através da internet. Ao utilizar o espaço de uma rede social, o jogador do São Paulo mostrou-se incomodado com as críticas por seu estilo de jogo apresentado no jogo contra o Independente de Tucuruí, do Pará, pela Copa do Brasil.

Mais calmo, o camisa 7 falou sobre sua reação: ‘Você fica triste com as pessoas te xingando, foi um desabafo’, afirmou o atleta, em entrevista à TV Globo.

Lucas acabou questionado pelo número excessivo de dribles na estreia do São Paulo na Copa do Brasil. No jogo de quarta-feira em Belém, o estilo utilizado pelo meia-atacante não foi produtivo ao Tricolor, que venceu por diferença mínima e não eliminou o jogo de volta na semana que vem.

Chateado, Lucas usou o Twitter para se defender: ‘Às vezes não entendo. Se parto para cima, eu estou errado. Se toco de lado, também estou errado… Não sei mais o que faço…’.

Publicidade

No entanto, Lucas esclarece que também ganhou o carinho dos são-paulinos. ‘Depois, recebi mensagens de apoio, então agora está tudo resolvido’, emendou o jogador da Seleção Brasileira.

O técnico Emerson Leão preferiu minimizar a polêmica virtual de Lucas. No entanto, o comandante citou que o jogador costuma pecar pelo excesso de agitação e pela dificuldade de descansar em função da juventude.

Publicidade