Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas comemora boa atuação e liberdade para chegar no ataque

Após a vitória por 4 a 2 diante do Americano, em Campos, pela estreia do Botafogo na Taça Rio, o lateral direito Lucas foi um dos mais elogiados. Contente pela boa exibição, o jogador comentou sobre uma exigência de Oswaldo Oliveira: apoiar e chegar bem no ataque.

‘O Oswaldo vem batendo nessa tecla de que eu e o Márcio temos sempre que ajudar os homens da frente. E pedindo que a gente toque a bola rápido para pegar a zaga adversária desarrumada. Neste jogo fomos muito felizes e saímos vitoriosos’, revelou.

Presença frequente nos gols do Alvinegro na temporada, o defensor ainda não marcou neste ano. Porém chegou muito perto no final do confronto com o Americano, quando cabeceou a bola que, no rebote, Caio mandaria para o fundo da rede. O jogador lamentou a chance perdida, mas se mostrou feliz com mais uma vitória da equipe.

‘Seria muito bom se tivesse feito o gol, seria o meu primeiro no ano. Ia ficar muito feliz mesmo. Mas é sempre bom estar ajudando e jogando bem. Fico feliz que o time esteja rendendo e jogando um bom futebol também’, disse.

‘Mas, paciência, uma hora esse gol vai sair. Tomara que eu possa ajudar a equipe com um golzinho quem sabe numa final de campeonato. Gol é sempre bom fazer e jogador que estar sempre marcando para poder comemorar’, completou o lateral.