Clique e assine a partir de 9,90/mês

Luan treina normalmente e pode ser surpresa de Felipão em Curitiba

Por Da Redação - 9 jul 2012, 11h48

Na fria manhã do feriado de 9 de julho em São Paulo, os jogadores do Palmeiras não tiveram descanso. Todo o trabalho na Academia de Futebol durou cerca de uma hora e meia e contou com a presença do atacante Luan, que, a princípio, era desfalque do time.

Com um estiramento na coxa direita, sofrido durante o empate por 1 a 1 com o Vasco, em 17 de junho, Luan tinha tempo de recuperação previsto em dois meses, e até então apenas dava voltas no gramado na companhia do também lesionado Wesley.

Nesta segunda-feira, porém, ele participou do aquecimento e de todo o minicoletivo que durou cerca de 40 minutos. A atividade, contudo, não indicou o time que vai a campo na quarta-feira. Em campo reduzido, apenas seis jogadores além dos goleiros atuaram para cada equipe.

Cicinho, que foi cortado do jogo de domingo por conta de febre, atuou ao lado de Maurício Ramos, Artur, Betinho, Daniel Carvalho e Marcos Assunção, ao passo que Thiago Heleno, Juninho, Luan, Henrique, Mazinho e João Victor defenderam o time de colete.

Continua após a publicidade

Valdivia, suspenso da final da Copa do Brasil e com dores na coxa, não foi a campo, assim como Patrik, Márcio Araújo, Leandro Amaro e Román, que atuaram diante da Ponte Preta neste domingo. Maikon Leite, que deixou o jogo em Campinas chorando por conta de lesão no tornozelo, será avaliado apenas à tarde.

Publicidade