Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Love comemora vitória heroica, mas diz que vaga não muda desejo de voltar

De forma heroica, o CSKA venceu a Internazionale, por 2 a 1, em Milão, nesta quarta-feira, e se classificou para a próxima fase da Liga dos Campeões. O gol da vitória do time russo só saiu aos 41 minutos do segundo tempo, com Vasili Berezutski, de cabeça. Doumbia marcou o outro gol do CSKA, com assistência de Vagner Love, enquanto Cambiasso descontou para a Inter.

‘Foi um dos jogos mais emocionantes que eu fiz com a camisa do CSKA pelas circunstâncias e por termos conseguido a classificação nessa competição tão importante. Me Estou feliz por ter dado a assistência para o Doumbia no primeiro gol’, disse Vagner Love, que comemorou dançando a música Ai Se Eu te Pego, de Michel Teló.

A situação do CSKA no grupo B era muito complicada antes do início da última rodada, já a equipe ocupava a quarta colocação e além de precisar vencer a Inter, na Itália, precisava torcer por um empate na outra partida do grupo, entre Trabzonspor e Lille – o que acabou acontecendo.

Esta foi a última partida do clube no ano, já que o Campeonato Russo será interrompido devido ao inverno e só será retomado em março de 2012. Vagner Love passará as férias no Brasil e garante que a classificação da equipe não altera o seu plano de deixar a equipe russa após sete anos.

‘O resultado não muda os meus planos. Caso essa tenha sido a minha última partida pelo CSKA, fico feliz, pois acredito que fiz uma grande partida e ajudei a equipe a conquistar essa importante classificação. Vou passar as férias com a família e aguardar para saber qual será o meu futuro’, afirmou Love.