Clique e assine com até 92% de desconto

Lotus anuncia renovação de contrato de Trulli para 2012

Por Da Redação 11 set 2011, 07h59

A Lotus anunciou na manhã deste domingo que renovou seu contrato com o italiano Jarno Trulli para a próxima temporada da Fórmula 1. O piloto está na equipe desde o ingresso do time na categoria, em 2010, e irá para o seu 16Mundial na F-1.

‘Estamos todos realizados que tenhamos chegado a um acordo para manter Jarno em nosso time por pelo menos mais um ano. Desde o primeiro dia ele apresenta um nível de profissionalismo e velocidade que ajudou a equipe a se desenvolver dentro e fora das pistas’, disse o diretor da Lotus, o malaio Tony Fernandes.Trulli, que tem uma vitória na F-1, no Grande Prêmio de Mônaco de 2004, demonstrou entusiasmo pela renovação do contrato e a continuidade do desafio de levar a Lotus ao pelotão intermediário da categoria na próxima temporada.

‘Estou muito feliz que pudemos confirmar hoje meu contrato com a Lotus. O desafio que eu aceitei quando entrei no time fica mais animador a cada dia e estou muito orgulhoso que poderei ajudar a equipe a subir mais alguns degraus pelo menos por mais um ano’, afirmou o italiano.

Publicidade