Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Londrina perde a liderança; Roma e Paranavaí seguem ameaçados

A rodada do Campeonato Paranaense teve quatro jogos envolvendo times do interior neste domingo. Depois de perder a invencibilidade no segundo turno na última rodada, o Londrina agora deixou escapar a liderança em casa ao empatar com o Toledo Colônia Work, em 1 a 1, em pleno Estádio do Café. Ferraz abriu o placar, aos 31 minutos do primeiro tempo. Joel deixou tudo igual aos 13 minutos da etapa final.

O Roma Apucarana recebeu no Estádio Bom Jesus da Lapa o Corinthians Paranaense e segue ameaçado pela zona de rebaixamento, ao empatar em 1 a 1. O time da casa abriu o placar com Flavinho, aos 16 minutos do primeiro tempo. Bruno Batata fez para o Timãozinho, de pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo.

O Paranavaí também vive um drama na parte de baixo da classificação, mas arrancou um empate sem gols diante do Cianorte, fora de casa, no Estádio Olímpico Albino Turbay. Já o Operário praticamente deu adeus à briga pelo título ao tropeçar em casa diante do Arapongas, que venceu por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger,em Ponta Grossa, com gol de Leo Itaperuna.