Clique e assine com 88% de desconto

Londres-2012 cancela venda de 500 mil ingressos do futebol

Por Da Redação - 17 jul 2012, 18h13

A baixa procura pelos ingressos das partidas de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 fez com que a organização do evento cancelasse a venda de 500 mil bilhetes para os jogos da competição. A expectativa inicial era que 2,5 milhões de entradas fossem comercializadas.

Os ingressos foram tirados de circulação porque apenas os jogos envolvendo a seleção da Grã-Bretanha tiveram procura satisfatória. Sobretudo em sedes distantes de Londres, jogos do masculino e do feminino envolvendo outras equipes devem ter arquibancadas esvaziadas.

Os jogos de futebol nas Olimpíadas de Londres-2012 serão realizados em seis estádios: Wembley (Londres), Saint James Park (Newcastle), Old Trafford (Manchester), City of Coventry (Coventry), Millennium (Cardiff, País de Gales) e Hampden Park (Glasgow, Escócia).

A dez dias do início das Olimpíadas, a organização divulgou que ainda estão disponíveis 200 mil ingressos. Modalidades como hockey sobre a grama, atletismo e vôlei de praia são as que ainda têm cadeiras livres em seus estádios.

Publicidade