Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Loco Abreu sente coxa e desfalca Figueirense em Goiânia

Após estrear com a camisa do Figueirense na derrota do último final de semana diante do Atlético-MG, o atacante Loco Abreu já se lesionou. Um estiramento de grau um na coxa direita deve tirar o recém-chegado goleador por pelo menos três rodadas.

O uruguaio sequer viaja para Goiânia, onde o Figueirense enfrenta o Atlético-GO, e também não deve fazer seu primeiro jogo diante da torcida catarinense contra São Paulo e Internacional.

No sábado, o centroavante deixou o gramado de maca com suspeitas de câimbras. Nesta terça, o atacante voltou a sair o campo mais cedo, abandonando os minutos finais de treino. O jogador teria chegado do Botafogo fora das condições físicas ideais.

Loco Abreu foi a maior contratação do Figueirense para a temporada. Sem espaço no Botafogo e em conflito com o técnico Oswaldo de Oliveira, o artilheiro trocou o Rio de Janeiro por Florianópolis há cerca de duas semanas.

Nos 64 minutos que esteve em campo contra o Atlético-MG, Abreu mostrou bastante disposição e deu assistência para o gol de Julio Cesar, o segundo do Figueirense na partida.