Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Loco Abreu é convocado pelo Uruguai e desfalcará o Botafogo

O Botafogo terá um importante desfalque diante do Bahia e do Corinthians, na reta final do Campeonato Brasileiro. Convocado, o atacante Loco Abreu defenderá a seleção do Uruguai nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra a Bolívia, no dia 7 de outubro e contra o Paraguai, no dia 11 do mesmo mês.

Sendo assim, o uruguaio está fora do confronto frente ao Bahia, no dia 8 de outubro, diante de seu torcedor no Engenhão. Quatro dias depois, Loco Abreu também desfalcará o Alvinegro no duelo contra o Corinthians, desta vez fora de casa.

Além da ausência do atacante, o Botafogo ainda pode contar com as ausências do goleiro Jéfferson e o lateral Cortês no Brasileirão, já que estão cotados para defender a Seleção Brasileira no segundo embate do Superclássico das Américas contra a Argentina, neste próximo dia 28 de setembro.

Além deste, a dupla pode defender o Brasil nos amistosos contra a Costa Rica e México, nos dias 7 e 11 de outubro, respectivamente.

Confira a lista de convocados do Uruguai

Goleiros: Fernando Muslera, Juan Castillo e Martín Silva

Defensores: Diego Lugano, Diego Godín, Andrés Scotti, Mauricio Victorino, Jorge Fucile, Martín Cáceres, Sebastián Coates e Maximiliano Pereira

Meio-campistas: Álvaro Pereira, Diego Pérez, Sebastián Eguren, Gastón Ramírez, Egidio Arévalo Ríos, Álvaro González, Walter Gargano, Nicolás Lodeiro e Cristian Rodríguez

Atacantes: Luis Suárez, Diego Forlán, Edinson Cavani, Loco Abreu e Abel Hernández