Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Loco Abreu desconversa sobre sexto pênalti perdido: ‘Fiz três gols’

Por Da Redação 21 abr 2012, 21h31

Substituído por Herrera aos 40 minutos do segundo tempo, Loco Abreu foi o jogador mais ovacionado pela torcida na arquibancada do Engenhão. A noite do uruguaio, contudo, não foi perfeita. Apesar de ter balançado a rede três vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, o atacante perdeu seu sexto pênalti nas últimas sete oportunidades.

‘Tem que ver que eu fiz três gols. Vamos falar de coisas positivas’, desconversou Loco, na saída do gramado. ‘A gente treina todos os dias para conquistar objetivos e hoje ‘, completou.

O pênalti perdido também foi minimizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador, no entanto, revelou que quando Lucas foi derrubado dentro da área aos 32 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 3 a 2 para o Botafogo, lembrou das últimas quatro cobranças desperdiçadas de forma consecutiva pelo uruguaio .

‘O Loco fez três gols e isso apaga qualquer coisa. Se o jogo estivesse 0 a 0, ou empatado em 1 a 1, eu não deixaria ele bater. Mas estávamos vencendo, então eu fiz questão de ir até a beira do gramado e falar para ele cobrar’, disse Oswaldo de Oliveira, que escalou Loco Abreu como titular neste sábado, depois de, por opção, ter deixado ele no banco diante do Guarani, na quarta-feira passada.

Continua após a publicidade
Publicidade