Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Lochte reata com namorada após mentiras no Rio

Nadador americano encerrou rumores sobre crise com a ex-coelhinha Kayla Rae Reid com fotos apaixonadas no Instagram

Por da redação 5 set 2016, 09h38

Aos poucos, as coisas vão se acertando na vida de Ryan Lochte, o grande nadador americano que inventou um falso assalto e causou enorme confusão no Rio de Janeiro após sua participação na Olimpíada. Depois de conseguir novos patrocinadores – bem menos prestigiosos do que os que perdeu –, Lochte parece ter recuperado também a namorada, Kayle Reid. Neste domingo, o atleta, dono de 12 medalhas olímpicas (seis de ouro) postou duas fotos com a amada e espantou os rumores sobre separação.

”O domingo divertido começa com um lindo beijo nesta linda pessoa”, escreveu Lochte no Instagram. Mais cedo, postou uma foto dentro de um avião com a amada. Desde a confusão armada por ele no Rio após uma noite de bebedeira com companheiros, Lochte e Kayla não postavam fotos do casal. No mês passado, brasileiros invadiram as redes sociais da modelo, que é ex-coelhinha da Playboy,  para aconselhá-la a “abri o olho” com o “namorado mentiroso”.

Leia também:
Lochte, o mentiroso, agora faz propaganda de alarme pessoal
Teoria explica o real motivo da fuga de patrocinadores de Lochte
Lochte quebra o silêncio: ‘Assumo total responsabilidade’

Kayla chegou a fazer posts enigmáticos nas redes sociais, ao dizer que “as pessoas podem ser tão idiotas” e outras indiretas. Lochte ganhou fama de mentiroso depois de uma noite de farra no Rio.

Ele e três companheiros deixaram uma festa por volta das 6h da manhã e depois vandalizaram um posto de gasolina. Depois, inventou ter sido assaltado e disse ter chegado à Vila Olímpica mais cedo do que, de fato, ocorreu. Lochte é acusado de falsa comunicação de crime e foi convocado a prestar novo depoimento no Brasil, mas já avisou que não retornará ao país.

View this post on Instagram

Sunday funday with @kaylaraereid #weekend

Continua após a publicidade

A post shared by Ryan Lochte (@ryanlochte) on

View this post on Instagram

To the moon and back!! 😘

A post shared by Ryan Lochte (@ryanlochte) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade