Clique e assine com até 92% de desconto

Livre para negociar, Domingos pode ir para o futebol do exterior

Por Da Redação 27 dez 2011, 10h47

O zagueiro Domingos, que atuou no último Campeonato Brasileiro da Série B pelo São Caetano, vai ficar livre para negociar com outros times em 2012. Como o contrato com o Santos, clube detentor de seus direitos federativos, termina em 31 de dezembro, o defensor já pensa no rumo que a sua carreira tomará na próxima temporada e pretende atuar pela primeira vez em um clube fora do Brasil.

‘Todo jogador sonha em jogar no exterior e comigo não é diferente. Tenho plena consciência das dificuldades que posso enfrentar, mas também não posso desperdiçar esta chance que está batendo na minha porta’, afirmou o jogador, que diz ter recebido sondagens de clubes de Turquia, Suécia, Noruega, Alemanha, China e Japão.

Domingos começou a carreira no Santos, em 2004, e passou por Grêmio e Portuguesa antes de chegar ao São Caetano. Em seu currículo ele possui um título brasileiro e dois paulistas pelo Peixe, além de uma Série B pelo Tricolor Gaúcho.

Em 2011 o atleta atuou pelo São Caetano e viu o clube lutar contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro até as últimas rodadas. Apesar desta situação, a permanência na Segunda Divisão foi comemorada pelo zagueiro.

‘Passamos por muitas dificuldades durante a disputa da Série B, mas sabíamos do nosso potencial, e infelizmente acabamos lutando contra o rebaixamento. Me sinto realizado em ajudar o São Caetano a permanecer na Segundona’, declarou o defensor, de 26 anos.

Continua após a publicidade
Publicidade