Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Livre de lesões, Felipe quer recuperar tempo perdido no Atlético-GO

Por Da Redação 21 abr 2012, 17h01

Tendo atuado pouco até aqui pelo Atlético-GO no Campeonato Goiano em virtude de seguidas lesões, Felipe está liberado para atuar neste domingo, em partida de ida da semifinal contra o Crac. O jogador vai para sua apenas quinta partida e espera voltar a balançar as redes.

‘É importante estar voltando. Acabei tendo uma lesão na panturrilha e estava bastante dolorido, impedindo que eu participasse dos últimos dois jogos. Mas espero que daqui para frente eu possa recuperar o tempo perdido e fazer muitos gols’, disse o atacante de 33 anos.

Conhecido pela artilharia nos clubes em que passou, Felipe tem três gols em quatro partidas no Estadual. Para provar que o faro de goleador segue apurado, ele revê neste domingo um oponente conhecido, já que atuou algumas vezes no Genervino da Fonseca, em Catalão.

‘Agora é diferente. Na fase semifinal, o Crac vai vir bem mais motivado. O jogo será difícil e nós vamos preparados para enfrentar uma guerra lá dentro’, projeta o atacante, que fez o último gol dos 4 a 1 sobre o rival no segundo turno do campeonato.

Felipe pode começar a partida ao lado de Marcão no ataque. O duelo será às 16 horas deste domingo. A volta, por sua vez, ocorre no dia 28, no Serra Dourada, em Goiânia.

Continua após a publicidade
Publicidade