Clique e assine a partir de 9,90/mês

Liverpool vence e passa de fase na Copa da Liga Inglesa

Por Da Redação - 24 ago 2011, 18h16

Por AE

Londres – Com um time basicamente reserva, mas reforçado de Luis Suárez, o Liverpool não teve problemas em vencer o modesto Exeter, por 3 a 1, nesta quarta-feira, fora de casa, e passar da segunda para a terceira fase da Liga da Liga Inglesa. Everton, Blackburn e Bolton também fizeram valer o favoritismo e avançaram.

Sem Lucas Leiva e com Doni no banco, o Liverpool abriu o placar aos 23 minutos, com o uruguaio Luis Suárez. Na segunda etapa, Maxi e Carroll marcaram antes de Nardiello, de pênalti, descontar para o Exeter, clube que é conhecido no Brasil por ser o primeiro adversário da história da seleção brasileira. Atualmente, disputa a quarta divisão inglesa.

Em casa, o Blackburn fez 3 a 1 no Sheffield Wed e se classificou. Os três gols do time da casa saíram antes dos sete minutos de jogo. O Bolton saiu perdendo, mas virou sobre o Mcclesfield, vencendo por 2 a 1. O Middlesbrough visitou o Peterborough e fez 2 a 0 no rival, também passando à terceira rodada. Arteta marcou um dos gols da vitória do Everton por 3 a 1 sobre o Sheffield United.

Continua após a publicidade

A surpresa do dia na Copa da Liga foi a eliminação precoce do West Ham, que levou 2 a 1 do Aldershot, em casa, de virada, com um gol aos 44 do segundo tempo.

Publicidade