Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lista aumenta e Goiás anuncia dispensas de Guto e Carlos Alberto

Depois de um time inteiro ser dispensado, o Goiás anunciou a liberação de mais jogadores. Nesta terça-feira, Carlos Alberto e Guto receberam a notícia de que não estão nos planos do Esmeraldino para 2012. Na contramão, o clube avisou que preocurará o meia Marcelo Costa para renovar já na semana que vem.

Guto marcou 12 gols na temporada, sendo três no Campeonato Goiano, dois na Copa do Brasil e sete na Série B. O atacante atuou em 21 dos 38 jogos do time na competição nacional, mas não conseguiu agradar e retornará ao Internacional, clube que o emprestou no início do ano.

Já Carlos Alberto está no Goiás desde o Brasileirão de 2010, e se destacou principalmente na Copa Sul-americana daquela temporada. O volante marcou oito gols com a camisa esmeraldina e, ao contrário de Guto, esperava permanecer no clube. Ele inclusive esteve em campo na última rodada, diante do Guarani, e ouviu do técnico Enderson Moreira que continuaria na equipe.

Os dois jogadores se juntam a Marcão, Marcinho Guerreiro, Oziel, Digão, Gerson, Thiaguinho, Wendell, Wellington, Hugo, Marcus Vinícius e Max Pardalzinho, que já não treinam no Goiás desde a semana passada.