Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Linno vive expectativa de retornar ao time titular do Joinville

Por Da Redação 7 jun 2012, 17h52

Titular em praticamente todo o Campeonato Catarinense, Linno perdeu a posição desde que Maurício chegou ao clube, mas tem a chance de voltar a jogar no próximo dia 15, quando o Joinville enfrenta o Ceará e o atual dono da zaga ao lado de Pedro Paulo estará suspenso.

‘Se o treinador optar por mim, estou preparado. Procuro sempre trabalhar forte, com dedicação e vontade’, disse Linno, otimista com a possibilidade. Apesar de ter perdido espaço no time, o jogador não pensa em se transferir. ‘Estou muito feliz aqui. Tenho orgulho de defender essa camisa’, garantiu.

O entrosamento não será problema, já que Linno e Pedro Paulo atuaram juntos no Estadual. Além disso, o Joinville ainda terá mais de uma semana para treinar, pois entrou em campo pela quinta rodada da Série B na terça-feira, quando venceu o ASA-AL.

O Joinville é o terceiro colocado da tabela de classificação, com dez pontos. O Ceará, por sua vez, é o vice-lanterna, tendo somado apenas um ponto até então, mas a equipe ainda joga contra o ABC-RN neste sábado antes de enfrentar os catarinenses.

Continua após a publicidade
Publicidade