Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Limeira cai para Araraquara e perde invencibilidade no Paulista

Por Da Redação 4 set 2011, 22h14

Caiu neste domingo o último time invicto do Campeonato Paulista masculino de basquete. Jogando fora de casa, o Winner/Limeira foi derrotado pelo Araraquara, que venceu por 80 a 69 a partida válida pela sétima rodada no Grupo A do Estadual. Luisinho foi o cestinha do confronto, anotando 18 pontos para a equipe da casa.

Com a derrota, o time de Limeira chega a 13 pontos e divide a ponta de sua chave com o Itabom/Bauru, que conquistou importante vitória em casa sobre o Vivo/Franca, por 93 a 69. O time de Hélio Rubens aparece em terceiro lugar do Paulista, com 12 pontos.

Já São Caetano conquistou neste domingo sua primeira vitória na competição, ao derrotar em casa o América/Unirp/Rodobens/Smel/Abzil por 85 a 82, em partida decidida apenas na prorrogação.

As duas equipes são as últimas colocadas do Grupo B, com oito pontos conquistados em sete partidas, seis derrotas e uma vitória.

No único jogo do domingo válido pelo Grupo A, o Jacareí/Fíbria/JTU/Ativia superou em casa o XV/Raizen/Bom Peixe/Unimed/Selam por 86 a 83.

Continua após a publicidade
Publicidade