Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: United e Bayern empatam em 1 a 1

Vidic e Schweinsteiger marcaram. O jogo da volta será na Alemanha, dia 9

Manchester United e Bayern de Munique empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, no Old Trafford, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta, na Allianz Arena, está marcado para o dia 9 de abril. Real Madrid x Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain x Chelsea, nesta quarta, encerram os jogos de ida das quartas de final.

Leia também:

Neymar e Diego marcam, e Barcelona e Atlético empatam

Com Neymar, Barça pega o Atlético; United encara Bayern

Aos 3 minutos, Welbeck, do United, marcou um golaço após driblar dois marcadores, mas o juiz marcou mão do atacante no início da jogada. Durante a maior parte do primeiro tempo, o Bayern de Munique pressionava o adversário em busca do gol. Aos 30, Robben chutou colocado e De Gea fez grande defesa. Nove minutos depois, Welbeck recebeu lançamento, aproveitou a falha da zaga do Bayern e ficou de frente com o goleiro. No entanto, o atacante tentou encobrir o goleiro Neuer, que foi mais esperto, e fez a defesa.

Na segunda etapa, o técnico do United decidiu trocar o veterano Giggs pelo japonês Kagawa. E, aos 12, o United marcou com o zagueiro Vidic. Aos 21, o brasileiro Rafinha cruzou, Mandzukic ajeitou de cabeça e Schweinsteiger empatou a partida. No fim do jogo, o United se concentrou na defesa para tentar segurar o ataque do Bayern e conseguiu manter o empate – e ainda viu Schweinsteiger ser expulso a quatro minutos do fim, para desespero do técnico Guardiola.