Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões terá Barça x PSG e clássico de Madri

Real e Atlético farão uma reedição da última decisão nas quartas de final

Foram definidos os quatro confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa em sorteio realizado nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, com destaque para dois duelos envolvendo clubes espanhóis. Real Madrid e Atlético de Madri farão uma reedição da última decisão, vencida pela equipe de Cristiano Ronaldo. Já o Barcelona enfrentará o Paris Saint-Germain, em duelo repleto de brasileiros e que já aconteceu na primeira fase e na penúltima temporada. Bayern de Munique x Porto e Juventus x Monaco completam a fase.

Leia também:

Barcelona vence City e avança às quartas de final

Liga dos Campeões: David Luiz e Thiago Silva salvam o PSG

Ibra diz que jogadores do Chelsea são ‘bebês’ e Thiago Silva critica Mourinho

Real Madrid perde do Schalke, mas vai às quartas

O Atlético de Madri terá a chance de se vingar do principal rival menos de um ano depois da derrota por 4 a 1 na decisão de Lisboa. Ambos sofreram para avançar nas oitavas de final e não vivem bom momento. O jogo de volta acontecerá no Santiago Bernabéu, estádio do Real.

O reencontro entre PSG e Barcelona também deve ser tenso e equilibrado. As equipes se enfrentaram na primeira fase, com uma vitória em casa para cada um. Na temporada 2012/2013, o Barcelona eliminou o PSG após dois empates. O sueco Zlatan Ibrahimovic, suspenso, não jogará a partida de ida, no Parque dos Príncipes.

Os jogos das quartas de final acontecem nos dias 14 e 15 e 21 e 22 de abril. Já o sorteio das semifinais será no dia 24. A decisão desta temporada acontece no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, em 6 de junho.

Sorteio em Nyon, na Suíça, definiu os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões Sorteio em Nyon, na Suíça, definiu os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões

Sorteio em Nyon, na Suíça, definiu os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões (/)

(da redação)