Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: sem Cristiano, Real empata com City

Partida de ida da semifinal do torneio europeu teve pouca emoção e terminou em 0 a 0

Sem a presença de Cristiano Ronaldo, que foi vetado por não estar 100% recuperado de sua lesão na coxa, o Real Madrid empatou em 0 a 0 com o Manchester City na tarde desta terça-feira, no Etihad Stadium, na Inglaterra, na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões.

Em um jogo apático, sem grandes atuações dos principais jogadores dos dois times, o favorito Real Madrid sentiu a falta do poder de ataque de Cristiano Ronaldo e não conseguiu vencer o goleiro Joe Hart, que teve ótimo desempenho.

Os donos da casa, que pela primeira vez jogam uma semifinal da Liga, seguraram o jogo e não conseguiram produzir boas oportunidades de gol, uma vez que não contaram com o lesionado Yaya Touré, um dos principais nomes da equipe inglesa. Outra baixa foi o meia David Silva, que teve de ser substituído no final do primeiro tempo por causa de lesão.

LEIA TAMBÉM:

Atlético de Madri elimina – mais uma vez – Barcelona na Liga dos Campeões

Zidane se exalta e rasga a calça durante show de Cristiano

Com show de Cristiano Ronaldo, Real avança à semifinal

O Manchester City agora pode buscar um empate com gols em Madri para se classificar à final, já que não levou gol dentro de sua casa. Em caso de novo empate em 0 a 0, a partida de volta vai para a prorrogação e, se a igualdade persistir, pênaltis. O segundo jogo da semifinal será na quarta-feira da semana que vem, às 15h45, no Santiago Bernabéu. Nesta quarta-feira, Atletico de Madri e Bayern de Munique farão a primeira partida da outra chave da semifinal do torneio.

(Da redação)