Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: Real vence Galatasaray por 3 a 0

Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín fizeram os gols da equipe espanhola

Depois de se classificar em segundo lugar na fase de grupos e sofrer para eliminar o Manchester United com uma vitória no Old Trafford, na Inglaterra, o Real Madrid venceu uma partida com tranquilidade na Liga dos Campeões, na tarde desta quarta-feira. Contra o Galatasaray, um adversário que só ameaçou nos chutes de fora da área de Felipe Melo e em poucas jogadas de Drogba, em condições físicas limitadas, o Real Madrid conseguiu boa vantagem nas quartas de final do torneio ao vencer por 3 a 0.

Leia também:

Paris Saint-Germain empata com o Barcelona em 2 a 2 e Messi sai de campo lesionado

Real Madrid e Paris Saint-Germain participarão de amistoso

Neymar agora é ‘promessa de campanha’ no Real Madrid

No Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo abriu o placar com um belo gol de cobertura, aos oito minutos do primeiro tempo. Aos 28 minutos, Benzema se aproveitou de falha da marcação para marcar o segundo, e Higuaín fez o último, aos 24 do segundo tempo. Agora, o Real Madrid pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, na terça-feira, na Turquia.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

No fim de semana, o Real Madrid recebe o Levante pelo Campeonato Espanhol, e o Galatasaray enfrenta o lanterna Mersin para manter a vantagem de quatro pontos no Campeonato Turco. Para o jogo de volta da Liga dos Campeões, o Galatasaray não contará com o suspenso Burak Yilmaz (vice-artilheiro da Liga, empatado com Messi, com 8 gols, ambos atrás de Cristiano Ronaldo, com 9), e o Real não terá Sérgio Ramos, que também cumprirá suspensão.

(Com agência Gazeta Press)